O nosso blog

Este blog pretende dar informação das actividades que desenvolvemos nas aulas ao longo do ano...

3 de maio de 2010

O que é a liberdade...

Poder dar opinião. Poder falar. Poder ser bem educado. Poder agir.
João

Alegria e paz.
Teresa

Estar com os meus amigos. Respeitar as pessoas.
Flávia

Viajar. Brincar. Falar com os amigos.
Lorenzo

Poder abraçar os meus amigos. Poder brincar. Não fazer guerras.
Ana Isabel

Brincar com os amigos. Passear com os pais. Dar a minha opinião. Dar-me bem com as pessoas.
Tatiana

É paz, amor e alegria. Podermos brincar, cantar e pintar.
Jéssica

Sermos livres. Poder votar. Sermos amigos.
Inês

Ser amigável. Estar à vontade com as pessoas.
Mariano

Estar com os amigos, brincar, divertir-me e estudar.
Diogo

Sem comentários:

Enviar um comentário